ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Prefeito visita local de show e diz que estimativa de prejuízos sai ainda hoje

Fabiano Arruda e Ângela Kempfer | 27/01/2012 16:49
O prefeito visitou essa tarde o Jóquei Clube, onde vai ser realizado essa noite o show de Fatboy Slim. (Foto: João Garrigó)
O prefeito visitou essa tarde o Jóquei Clube, onde vai ser realizado essa noite o show de Fatboy Slim. (Foto: João Garrigó)

Durante visita nesta tarde ao Jóquei Clube, palco do show Fatboy Slim hoje, o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), afirmou que, ao final do dia, deve ter a estimativa de custos para reparar os prejuízos causados pela forte chuva de ontem à tarde.

Ele disse ter percorrido hoje nove pontos de alagamento na cidade e voltou a afirmar que situação foi pior no Sóter, região do Parque das Nações Indígenas.

Nesta tarde, Nelsinho disse ter feito questão de ir ao Joquéi Clube que, segundo ele, recebe nesta noite um dos maiores eventos de Campo Grande.

No local, conversou com técnicos do Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) e militares do Corpo de Bombeiros. Garantiu estar tranquilo por conta do nível técnico dos organizadores e da estrutura do evento, que conta até com profissionais holandeses da equipe de Fatboy Slim.

Segundo o prefeito, o material “é o melhor”. Ele aproveitou para elogiar os produtores do show. “Finalmente encontramos um lugar para show em Campo Grande”.

O chefe do Executivo Municipal ainda lembrou da polêmica sobre a proibição de eventos no Parque de Exposições no ano passado e destacou que “todo mundo achou que não ia ter mais evento em Campo Grande” depois do imbróglio.

Nelsinho, que considera o evento de hoje um verdadeiro teste de impacto da estrutura do Jóquei para sediar grandes shows, contou que, talvez, compareça ao local para ver “a magnitude” da festa.

Nos siga no Google Notícias