ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Prefeitura abre inscrição para professores temporários na Capital

Eduardo Penedo | 09/10/2014 22:13

A prefeitura de Campo Grande abriu inscrição para integrar cadastro de reserva de professores temporários da rede municipal de Ensino para as vagas que surgirem ano que vem. A informação consta na edição desta quinta-feira (9) no Diogrande( Diário Oficial de Campo Grande).

Segundo a publicação, essas vagas e para suprir caso haja necessidade temporária de excepcional interesse público, decorrente da carência de pessoal ocasionada pela inexistência de profissionais aprovados em concurso público para esse fim ou para substituição de professores legalmente afastados.

De acordo com o edital , poderão inscrever-se os profissionais da educação não pertencentes à Rede Municipal de Ensino, bem como os professores efetivos com carga horária de 20 horas, com disponibilidade para atuar no contraturno. As inscrições poderão ser realizadas no período de 10 de outubro a 10 de novembro de 2014, na internet, no endereço www.capital.ms.gov.br/semed, link Cadastramento de Professores Temporários.

Os professores interessados em se cadastrar no Cadastro Reserva de Professores Temporários da Reme (Rede Municipal de Ensino de Campo Grande), poderão fazê-lo em até duas habilitações. Depois de concluída a inscrição, on-line, o candidato deverá salvar as informações, a fim de ser gerado o número de protocolo, o qual lhe comprovará o registro.

O processo de inclusão dos profissionais da educação do grupo do magistério, no quadro Cadastro de Reserva de Professores Temporários para ministrarem aula na REME, será coordenado por técnicos da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, conforme regras estabelecidas no edital.

Nos siga no Google Notícias