ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Prefeitura abre inscrição para simpósio gratuito sobre meio ambiente

Mayara Bueno | 05/06/2016 12:02
Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Arquivo)
Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Arquivo)

Em comemoração a Semana do Meio Ambiente, a Prefeitura de Campo Grande promove o primeiro simpósio sobre o assunto na quinta-feira (9) e sexta-feira (10). O objetivo é dialogar com a sociedade sobre a preservação e valorização do patrimônio ambiental, bem como estabelecer parâmetros sustentáveis no desenvolvimento da cidade.

Segundo o Executivo Municipal, quem tiver interesse em participar do encontro, que é gratuito, terá de preencher a ficha de inscrição no site da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), que deverá ser enviada no email semadur.dfpe@gmail.com ou entregue na Divisão de Fiscalização e Política Sustentável e Educação Ambiental, na sala 308, no 3º andar, na Central de Atendimento ao Cidadão.

Podem participar o público em geral, profissionais da educação e meio ambiente, acadêmicos, além de técnicos de secretarias e instituições. O simpósio ocorrerá no auditório 5 da Uniderp, localizada na Rua Ceará, nº 333, Bairro Miguel Couto, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias