ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Prefeitura abre licitação para empresa limpar postos de saúde

Yarima Mecchi | 16/11/2016 11:16

Empresas interessadas em prestar serviço de limpeza nas unidade de saúde administradas pela Prefeitura de Campo Grande podem participar de um pregão presencial no dia 30 de novembro. De acordo com a publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), que também foi divulgada nos diários do Estado e da União, o pregão sera no paço municipal.

A empresa que ganhar o certame terá que prestar serviço de limpeza, conservação e higienização, além de lavagem interna e externa das viaturas que transportam pacientes. A ganhadora também terá que fornecer uniforme, material e equipamentos necessários para o serviço.

O pedido para o pregão foi feito por parte da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e o edital pode ser obtido na Cecom (Central de Compras e Litações) ou pelo e-mail cadastro@cecom.capital.ms.gov.br.


A assessoria de imprensa da prefeitura não quis divulgar o valor da licitação e informou que apenas quem compra o edital pode ter acesso. Ainda de acordo com o Executivo Municipal é uma concorrência e ganha quem se qualificar em preço e demais requisitos estabelecidos.

Nos siga no Google Notícias