ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Prefeitura abre licitação para instalar 20 pontos de ônibus cobertos na Capital

Filipe Prado | 23/10/2014 12:44

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), abriu uma licitação para a instalação de 20 abrigos para transporte coletivo em Campo Grande. A previsão é que sejam gastos aproximadamente R$ 149 mil nas obras, incluindo piso, cobertura e o custo da mão de obra.

Os bairros que serão contemplados com os abrigos serão o Jardim das Hortências, Jardim Cerejeira, Bairro Tiradentes, Vida Nova I, Residencial João Amorim, Dom Antônio Barbosa, Varandas do Campo, Conjunto Sitioca, Jardim Aero Rancho, Distritos de Rochedinho, com um cada, conjunto Fernanda, Residencial Aquarius, Anhanduí, com dois amigos, e quatro na área central.

As empresas interessadas em participar do processo licitatório terão até o dia 7 de novembro, às 8h, para apresentar as propostas.

No início de 2015 a prefeitura planeja abrir outra licitação para a instalação de 23 abrigos. Até dezembro de 2015 a pretensão é que 500 pontos de ônibus com cobertura, com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) da Mobilidade Urbana, com investimentos de R$ 180 milhões.

Nos siga no Google Notícias