ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Prefeitura abre pela terceira vez licitação para 52 alvarás de táxi

Marta Ferreira | 08/12/2011 12:42

Revogada em julho, foi reaberta ontem pela Prefeitura de Campo Grande a licitação ampliar o número de alvarás de táxi na cidade. Quando foi aberta, em março, a licitação previa ampliação dos alvarás para exploração do serviço de mototáxi, que foi contestada, mas essa licitação ainda não reaberta.

Os interessados em concorrer à licitação para explorar o serviço de táxi têm prazo até o dia 30 de janeiro para apresentar a proposta, na sala de reuniões da Comissão Especial de Licitação, que fica no prédio da Prefeitura.

A licitação vai destinar mais 52 alvarás para taxistas, apliando o número de autorizações para 480. Para motoxista era previsto o número de 44, também totalizado 490 autorizações, mas houve contestação judicial e o processo foi suspenso.

A Agetrann (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), então, decidiu, revogar os dois e agora abriu só para taxistas.

Foi o segundo cancelamento, já que isso havia ocorrido também em setembro do ano passado, quando, após o dia da entrega de documentos, vários mototaxistas e taxistas protocolaram reclamações junto à Prefeitura afirmando que o processo de licitação continha irregularidades.

Nos siga no Google Notícias