ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura convoca mais de 200 aprovados em concursos para nomeação e posse

Fabiano Arruda | 16/01/2012 10:24

Prefeitura convoca mais de 200 aprovados em concursos para nomeação e posse

A prefeitura de Campo Grande divulgou, na edição desta segunda-feira do Diário Oficial, lista de com 261 aprovados em concursos públicos nos últimos anos para o processo de nomeação e posse.

Os candidatos têm até sexta-feira para comparecer à Escola de Governo do Município, que fica na avenida Ernesto Geisel, número 4.009, esquina com a Rua 26 de Agosto, para receber orientações sobre o processo.

O edital diz que o ato de posse será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos para a investidura no cargo como a aptidão física e mental.

Será considerado desistente sob pena de perder a vaga o candidato que não se apresentar no prazo estabelecido, não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo, não apresentar a documentação comprobatória necessária para investidura no cargo ou não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

Foram publicados aprovados nos concursos de provas e títulos da Secretaria Municipal de Educação de 2007 e 2009. Entre os cargos estão professor de anos iniciais do ensino fundamental do 1º ao 5º ano, professor de anos iniciais e finais do ensino fundamental 1º ao 9º ano em especialidades como Educação Física, Geografia e professor de Educação Infantil.

Também constam na edição de hoje do Diário Oficial nomes de dois candidatos aprovados no concurso de provas e títulos da Prefeitura em 2009 para os cargos de odontólogo radiologista e odontólogo PSF.

Os editais podem ser conferidos a partir da página 3 do Diogrande (http://www.capital.ms.gov.br/diogrande)

Nos siga no Google Notícias