A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Agosto de 2014

16/01/2012 10:24

Prefeitura convoca mais de 200 aprovados em concursos para nomeação e posse

Fabiano Arruda

Prefeitura convoca mais de 200 aprovados em concursos para nomeação e posse

Veja Mais
Desfile Cívico reúne 62 entidades em comemoração aos 115 da Capital
MPE investiga prefeitura por não pagar gratificações a servidores

A prefeitura de Campo Grande divulgou, na edição desta segunda-feira do Diário Oficial, lista de com 261 aprovados em concursos públicos nos últimos anos para o processo de nomeação e posse.

Os candidatos têm até sexta-feira para comparecer à Escola de Governo do Município, que fica na avenida Ernesto Geisel, número 4.009, esquina com a Rua 26 de Agosto, para receber orientações sobre o processo.

O edital diz que o ato de posse será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos para a investidura no cargo como a aptidão física e mental.

Será considerado desistente sob pena de perder a vaga o candidato que não se apresentar no prazo estabelecido, não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo, não apresentar a documentação comprobatória necessária para investidura no cargo ou não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

Foram publicados aprovados nos concursos de provas e títulos da Secretaria Municipal de Educação de 2007 e 2009. Entre os cargos estão professor de anos iniciais do ensino fundamental do 1º ao 5º ano, professor de anos iniciais e finais do ensino fundamental 1º ao 9º ano em especialidades como Educação Física, Geografia e professor de Educação Infantil.

Também constam na edição de hoje do Diário Oficial nomes de dois candidatos aprovados no concurso de provas e títulos da Prefeitura em 2009 para os cargos de odontólogo radiologista e odontólogo PSF.

Os editais podem ser conferidos a partir da página 3 do Diogrande (http://www.capital.ms.gov.br/diogrande)

Veja Também
Desfile Cívico reúne 62 entidades em comemoração aos 115 da Capital
O tradicional desfile cívico em homenagem aos 115 anos de Campo Grande vai contar com participação de 62 entidades que devem levar cerca de seis mil ...
MPE investiga prefeitura por não pagar gratificações a servidores
O MPE (Ministério Público Estadual) abriu procedimento para investigar denúncia contra a Prefeitura de Campo Grande por suspostamente não pagar grati...
Homem mantinha amante de 17 anos e bebê em cárcere privado
Dirceu Benites, 40 anos, é acusado de manter a amante, uma adolescente de 17 anos, e o filho de cinco meses em cárcere privado em uma casa no Bairro ...
Bar descarta “gato” de energia e cobra provas da Enersul
O advogado da Cachaçaria Brasil, Thiago Arruda, negou desvio de energia e cobrou provas da Enersul sobre a suposta irregularidade. “O relógio vai par...


Bom dia! Parabéns ao convocados e nós da Guarda Municipal formados desde Novembro 2011 ficamos na espera ainda! Muito complicado em uma cidade onde a segurança publica esta precaria demorar tanto para nomear os inumeros Guardas já formados. Bom, continuamos na espera de um milagre.
 
Ricardo Campos em 16/01/2012 10:44:50
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions