A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Julho de 2014

16/01/2012 10:24

Prefeitura convoca mais de 200 aprovados em concursos para nomeação e posse

Fabiano Arruda

Prefeitura convoca mais de 200 aprovados em concursos para nomeação e posse

Veja Mais
Dia amanhece com céu nublado e quarta-feira será chuvosa na Capital
Corpo de Bombeiros reforça guarnições para combater incêndios florestais

A prefeitura de Campo Grande divulgou, na edição desta segunda-feira do Diário Oficial, lista de com 261 aprovados em concursos públicos nos últimos anos para o processo de nomeação e posse.

Os candidatos têm até sexta-feira para comparecer à Escola de Governo do Município, que fica na avenida Ernesto Geisel, número 4.009, esquina com a Rua 26 de Agosto, para receber orientações sobre o processo.

O edital diz que o ato de posse será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos para a investidura no cargo como a aptidão física e mental.

Será considerado desistente sob pena de perder a vaga o candidato que não se apresentar no prazo estabelecido, não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo, não apresentar a documentação comprobatória necessária para investidura no cargo ou não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

Foram publicados aprovados nos concursos de provas e títulos da Secretaria Municipal de Educação de 2007 e 2009. Entre os cargos estão professor de anos iniciais do ensino fundamental do 1º ao 5º ano, professor de anos iniciais e finais do ensino fundamental 1º ao 9º ano em especialidades como Educação Física, Geografia e professor de Educação Infantil.

Também constam na edição de hoje do Diário Oficial nomes de dois candidatos aprovados no concurso de provas e títulos da Prefeitura em 2009 para os cargos de odontólogo radiologista e odontólogo PSF.

Os editais podem ser conferidos a partir da página 3 do Diogrande (http://www.capital.ms.gov.br/diogrande)

Veja Também
Corpo de Bombeiros reforça guarnições para combater incêndios florestais
O 1º Grupamento de Bombeiros Militar iniciou reforço nas guarnições da Capital para o combate a incêndio florestal. O Comando Metropolitano de Bombei...
Loja terá que reincidir contrato com cliente e devolver parcelas de sofá
A 12ª Vara Cível de Campo Grande julgou procedente a ação movida pela cliente Noemi Silva Cavalcanti contra a loja de móveis e decorações Etna, decla...
Justiça impede que homem que responde processo entre na Guarda Municipal
O juiz titular da 1ª Vara de Fazenda Pública e de Registros Públicos, Nélio Stábile, julgou improcedente o mandado de segurança movido por um homem i...


Bom dia! Parabéns ao convocados e nós da Guarda Municipal formados desde Novembro 2011 ficamos na espera ainda! Muito complicado em uma cidade onde a segurança publica esta precaria demorar tanto para nomear os inumeros Guardas já formados. Bom, continuamos na espera de um milagre.
 
Ricardo Campos em 16/01/2012 10:44:50
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions