ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Prefeitura da Captial abre cadastro para contratação de professores temporários

Inscrição começou hoje e vai até o dia 23 de fevereiro

Juliene Katayama | 13/02/2015 14:01

A Prefeitura de Campo Grande lança edital para cadastramento de professores temporários na Reme (Rede Municipal de Ensino) para este ano. Os interessados poderão escolher até duas habilitações. Também podem se inscrever professores vinculados à Semed (Secretaria Municipal de Educação).

O cadastramento deverá ser feito on-line, pelo endereço eletrônico www.capital.ms.gov.br/semed, link cadastramento de professores temporários/2015, conforme normatizações no edital e habilitação. As inscrições começam hoje e vão até o dia 23 de fevereiro.

Conforme o edital, “o candidato cadastrado no quadro de reserva de professores temporários para ministrarem aulas na Rede Municipal de Ensino de Campo Grande – MS, selecionado para a convocação, receberá remuneração correspondente ao nível de habilitação ou titulação na área da educação, conforme documentação apresentada, e proporcional às horas semanais trabalhadas, sem que lhe seja possibilitada a alteração de nível durante esse período de admissão temporária”.

Não poderão se inscrever quem estiver afastado por motivo de licença médica, licença maternidade, licença para acompanhar cônjuge, licença para tratar de interesse particular ou cedido a outro órgão; for ocupante de cargo ou emprego que lhe implique acumulação ilícita; estiver aposentado por invalidez ou sob forma compulsória; tiver sofrido penalidade na forma da lei; possuir condenação administrativa ou criminal, com trânsito em julgado; estiver sendo processado por crime ou com os direitos políticos suspensos; e ocupar cargo em comissão ou função de confiança na Administração pública.

A validade do quadro de reserva para professores temporários ministrarem aulas na Reme será até 31 de dezembro de 2015. Os inscritos deverão acompanhar a convocação pelo Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Nos siga no Google Notícias