ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Prefeitura divulga resultado de processo seletivo para entrevistador social

No total foram 765 inscrições para tentar uma das 50 vagas disponibilizadas

Guilherme Henri | 23/11/2017 09:34
Resultado foi divulgado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (23) (Foto: Paulo Francis)
Resultado foi divulgado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (23) (Foto: Paulo Francis)

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta quinta-feira (23) o resultado do processo seletivo simplificado de entrevistador social. No total foram 765 inscritos para as 50 vagas de nível médio com salário de R$ 1,2 mil.

O resultado pode ser conferido na Diário Municipal do Município de hoje, veja aqui o edital. A carga horária dos entrevistadores será de 40 horas semanais em um período de 12 meses. São 48 vagas para ampla concorrência e duas vagas reservadas para pessoas portadoras de deficiência.

O candidato aprovado será responsável por entrevistar as famílias e preencher formulários de cadastramento nos domicílios das famílias, nos postos de atendimento ou em ações itinerantes.

Digitar os dados coletados no Sistema do Cadastro Único, prestar informações às famílias inscritas, atuar no processo de triagem, identificar as demandas das famílias e orientar quantos aos programas sociais vinculados ao Cadastro Único. Além disso, o profissional vai realizar acompanhamento das condicionalidades do Programa Bolsa Família nas Secretarias Municipais vinculadas ao Programa.

Nos siga no Google Notícias