ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Prefeitura encerra projeto esportivo e joga a responsabilidade para 2017

Professores estão avisando que as aulas vão até o dia 30 de novembro; Prefeitura disse continuação depende de próxima gestão

Yarima Mecchi | 23/11/2016 12:08
Aulas em areia são realizadas em parques da prefeitura. (Foto:Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)
Aulas em areia são realizadas em parques da prefeitura. (Foto:Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)

A Prefeitura de Campo Grande não vai renovar os contratos com os professores de educação física que participam do projeto Movimente-se, que realiza atividades físicas em parques e praças da cidade. De acordo com leitores, os professores já estão avisando que as aulas vão até o dia 30 deste mês.

De acordo com a Funesp (Fundação Municipal do Esporte), como o mandato de Alcides Bernal (PP) encerrando este ano, os contratos não serão renovados porque a folha de pagamento de dezembro ficará para a próxima gestão, de Marquinhos Trad (PSD).

A assessoria da Funesp informou que o projeto deve ser tratado durante a transição das gestões, que já está sendo feito, e a sua continuação depende do prefeito eleito. Em nota a Funesp disse que "não sabe se o projeto vai terminar. Esta será uma decisão da próxima gestão".

A Fundação confirmou que serão encerrados os contratos temporários com os profissionais do projeto, que estão vencendo.

No projeto são oferecidas aulas de ginástica, funcional, yoga, step, circuito na areia, alongamento, corrida, orientação na academia da terceira idade e pilates. As aulas são realizadas em 15 locais, entre praças e parques, de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias