A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

23/11/2016 12:08

Prefeitura encerra projeto esportivo e joga a responsabilidade para 2017

Professores estão avisando que as aulas vão até o dia 30 de novembro; Prefeitura disse continuação depende de próxima gestão

Yarima Mecchi
Aulas em areia são realizadas em parques da prefeitura. (Foto:Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)Aulas em areia são realizadas em parques da prefeitura. (Foto:Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)

A Prefeitura de Campo Grande não vai renovar os contratos com os professores de educação física que participam do projeto Movimente-se, que realiza atividades físicas em parques e praças da cidade. De acordo com leitores, os professores já estão avisando que as aulas vão até o dia 30 deste mês.

De acordo com a Funesp (Fundação Municipal do Esporte), como o mandato de Alcides Bernal (PP) encerrando este ano, os contratos não serão renovados porque a folha de pagamento de dezembro ficará para a próxima gestão, de Marquinhos Trad (PSD).

A assessoria da Funesp informou que o projeto deve ser tratado durante a transição das gestões, que já está sendo feito, e a sua continuação depende do prefeito eleito. Em nota a Funesp disse que "não sabe se o projeto vai terminar. Esta será uma decisão da próxima gestão".

Veja Mais
Creches funcionam parcialmente e ameaçam não abrir amanhã
Com custo de R$ 17 milhões, campus da IFMS deve terminar após 6 anos

A Fundação confirmou que serão encerrados os contratos temporários com os profissionais do projeto, que estão vencendo.

No projeto são oferecidas aulas de ginástica, funcional, yoga, step, circuito na areia, alongamento, corrida, orientação na academia da terceira idade e pilates. As aulas são realizadas em 15 locais, entre praças e parques, de Campo Grande.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions