ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Prefeitura entrega cobertores doados para campanha do agasalho em quatro bairros

Alan Diógenes | 11/07/2014 22:46
Representando o prefeito, a primeira-dama Andréia Olarte participou da entrega dos cobertores. (Foto: Ernesto Franco/PMCG)
Representando o prefeito, a primeira-dama Andréia Olarte participou da entrega dos cobertores. (Foto: Ernesto Franco/PMCG)

A prefeitura de Campo Grande entregou cobertores recebidos por meio das doações para a campanha do agasalho “Quem Ama Aquece!”, nesta sexta-feira (11). As entregas estão sendo feitas devido às baixas temperaturas que Campo Grande tem enfrentado. Os quatro bairros da região Imbirussu foram escolhidos por apresentarem um grande número de moradores em situação de vulnerabilidade social.

Foram doados 50 cobertores para cada um dos bairros, totalizando 250 doações. Os moradores da Vila Bordon, Vila Romana, Loteamento Social Sarandy e duas associações de moradores do bairro Jardim Inápolis receberam as doações.

A campanha “Quem ama aquece!” tem como objetivo arrecadar cobertores, agasalhos e roupas de frio que serão doados a população carente que moram nas áreas mais afastadas da Capital. As doações podem ser realizadas no Paço Municipal, na avenida Afonso Pena, centro da Capital, de segunda a sexta-feira, entre 7h30 e 17h30.

Nos siga no Google Notícias