ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Prefeitura firma novos convênios para manutenção de parques e rotatórias

Michel Faustino e Mayara Bueno | 15/01/2016 14:53

A prefeitura de Campo Grande firmou convênios, por meio do Propam (Programa de Parceria Municipal), com 13 empresas que ficarão responsáveis pela manutenção de praças, canteiros centrais, passarelas, rotatórias e parques públicos da cidade. Em contrapartida, estas empresas ficam autorizadas a colocar placas de publicidade nestes locais. Os extratos de convênio foram publicados na edição desta sexta-feira (15) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

De acordo com Maria Luzia Rolim, chefe da divisão de fiscalização de áreas verdes e posturas ambientais da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), a parceria permite que a empresa faça a divulgação da empresa por meio de uma placa, dentro dos moldes aprovados pela Prefeitura. (70 centímetros por 60). Na placa tem estar escrito o nome do programa e no espaço de 40 por 70 cm, a empresa coloca a propaganda.

Maria Luzia diz que, atualmente, o programa conta com 67 parceiros atualmente, incluindo os 13 novos. Entre os convênios firmados hoje, está o com a empresa Dom Cézar Alimentos LTDA, para a manutenção de rotatórias e canteiros localizados entre os seguintes endereços: Avenida Três Barras e Avenida José Nogueira Vieira; Avenida Mato Grosso e Avenida Ceará; Avenida Ricardo Brandão em frente à Câmara Municipal; Avenida do Poeta e Dr. Abdalla Dualibi e Avenida Joaquim Dornelas e Rua Guia Lopes.

Nos siga no Google Notícias