ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Prefeitura inaugura praça com quadras e pista para caminhada na Vila Nha-Nnhá

Nicholas Vasconcelos | 06/09/2012 19:29
Praça da Vila Nhanhá foi entregue nesta quinta-feira pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB). (Foto: Divulgação)
Praça da Vila Nhanhá foi entregue nesta quinta-feira pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB). (Foto: Divulgação)

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) inaugurou nesta quinta-feira (6) a praça da Vila Nhanhá, na esquina da avenida das Bandeiras com rua João Moraes Correa da Costa. Com investimento de R$ 144 mil em recursos próprios, a praça conta com duas quadras de futebol de salão, iluminação, gramado e uma pista para caminhada.

A entrega da praça faz parte da comemoração dos 113 anos da Capital e que servem de ponto de encontro e lazer. No total, são 11 assinaturas de início de serviço para construção de praças, além da entrega da revitalização de outras quatro e autorização para obra em mais uma.

O primeiro espaço a ser entregue foi a praça Pantaneira, na esquina das ruas 25 de Dezembro com a Barão do Rio Branco, no dia 10 de agosto. As demais foram a praça do Residencial Rouxinóis e a do Núcleo Habitacional Universitária/Cohab,e assinatura do serviço de revitalização da Praça das Águas.

No dia 22 de setembro, será a entrega da praça Ary Coelho, totalmente revitalizada. E foram as ordens de início de serviço para a construção de praças nos seguintes locais: Loteamento Oscar Salazar, Conjunto Residencial Novo Sergipe, Recanto dos Pássaros, bairro Santo Antônio, Vila Alba, Vila Nogueira, bairro Universitário, Praça do Regi - Carandá Bosque, Tayamã Park, Jardim Noroeste - PAC Social e Parque do Sol - PAC Social.

Nos siga no Google Notícias