ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Prefeitura inicia obras em mais um trecho da avenida Julio de Castilhos

Viviane Oliveira | 10/04/2012 15:21
Obras interditam novo trecho na Júlio de Castilhos(Foto: Minamar Junior)
Obras interditam novo trecho na Júlio de Castilhos(Foto: Minamar Junior)

A Prefeitura iniciou nesta terça-feira (10), a terceira etapa das obras de revitalização da avenida Julio de Castilhos, em Campo Grande, abrangendo o trecho entre a rotatória da rua Crisântemos e a da avenida Aero Clube.

Desde as primeiras horas da manhã, três agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estão orientando o trânsito que foi interditado apenas na pista no sentido centro/bairro.

O tráfego está sendo desviado pela rua Fernando Fernandes. No outro trecho que tem obras em andamento – entre a avenida Getúlio Vargas e a rua Crisântemos, está sendo colocada a lama asfáltica.

Segundo a prefeitura, se o tempo ajudar, até sábado fica a pronta a pavimentação das duas pistas. O asfalto precisou ser refeito para a colocação das galerias de capitação das águas pluviais.

Segundo o secretário de Infraestrutura Transporte e Habitação, João Antônio De Marco, o projeto de revitalização da Júlio de Castilhos prevê a implantação de quatro quilômetros de rede de drenagem, além do recapeamento de 13 quilômetros de vias, incluindo 6,8 quilômetros em toda a extensão da avenida e 9,7 nas ruas adjacentes.

Nos siga no Google Notícias