ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Prefeitura lança edital para capacitação de colaboradores

Filipe Prado | 01/02/2014 11:46

Foi divulgado o edital de inscrição com 66 vagas para o projeto “Ações Educativas para Pre Urbanos” da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano). O projeto tem o objetivo de conscientizar a população sobre o consumo e responsabilidade sustentável e a capacitação de catadores de resíduos sólidos.

A remuneração é única e será de R$ 500, no prazo máximo de 40 dias, para os colaboradores, nas modalidades de prestação de serviço de divulgação e ações educativas para a educação da população, sobre a reciclagem e consumo sustentável.

Inscrição - As inscrições podem ser feitas nos dias 3 e 4 de fevereiro, na Escola de Governo do Município de Campo Grande, das 8 às 11 e das 13 às 16h. Para concorrer é necessário possuir ensino fundamental completo e ter idade mínima de 18 anos.

Para efetuar a inscrição é necessário portar uma cópia da carteira de identidade (RG), cópia da inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante da escolaridade mínima exigida, de acordo com o exigido no Edital, declaração devidamente preenchida conforme modelo constante no Anexo II do Edital e Curriculum Vitae.

Mais informações pelos telefones (67) 3314-9946 ou 3314-9891.

Nos siga no Google Notícias