ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Prefeitura libera estacionamento de Central de Atendimento para festa junina

Nyelder Rodrigues | 22/06/2016 20:54

Foi anunciado na tarde desta terça-feira (22) pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), que o estacionamento da Central de Atendimento ao Cidadão, localizado no cruzamento das ruas Cândido Mariano e Dr. Arthur Jorge, será cedido para a realização de uma festa junina de várias entidades beneficentes.

O evento vai acontecer no dia 16 de julho, e será realizado pela Corolengo, Recromasul (Associação Doentes Renais Crônicos), Afrangel (Lar das Crianças com HIV/AIDS) e Juliano Varela (que trabalha com crianças com Síndrome Down).

De acordo com o diretor do Cotolengo, Valdeci Marcolino, essa colaboração da prefeitura trará uma economia significativa para as instituições que participarão do evento, que acontecerá a partir das 18h.

"É uma atitude muito humana e estamos muito felizes em poder realizar a festa em um lugar que não nos trará custos, todos aqui lutam e sabem das dificuldades financeiras, agora faremos uma festa linda e arrecadar verbas para continuar atendendo as pessoas que precisam de ajuda", disse Valdeci.

Nos siga no Google Notícias