ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Prefeitura organiza horário e inicia recadastramento de ambulantes nesta segunda

Flávia Lima | 17/01/2016 08:13
Ambulantes terão horários definidos para trabalhar nos terminais. (Foto:Divulgação)
Ambulantes terão horários definidos para trabalhar nos terminais. (Foto:Divulgação)

Para organizar o fluxo de trabalho dos ambulantes que atuam nos terminais de ônibus da Capital, a prefeitura inicia nesta segunda-feira (18), o recadastramento da categoria, que a partir de agora terá horários definidos para permanecer nos terminais.

No total devem ser recadastrados 111 trabalhadores. O recadastramento será feito na sede da Agetran (Agência de Transporte e Trânsito de Campo Grande) localizada na Avenida Gury Marques, 2395, no Bairro Universitário,em Campo Grande. Os interessados devem ir ao local das 8h às 11horas e das 13h às 16horas para realizar a inscrição.

As vagas serão distribuídas nos nove terminais por período. O primeiro turno compreende o período das 5 às 11 horas; na sequência vem o período das 11 às 17 horas e o último turno liberado é das 17 às 23 horas. Cada inscrito deverá concorrer para apenas um único período.

Do total de 11 vagas, 10% serão destinados a idosos e deficientes. Os interessados deverão levar, além dos documentos pessoais, comprovante de residência, fotografias 3x4 e diversos documentos que estão relacionados no site da Agetran.

A seleção para a concessão das licenças será efetuada no dia dez de fevereiro, por meio de sorteio, após conferência da regularidade dos documentos entregues no ato da inscrição.

Os participantes deverão acompanhar o processo e conferir a lista completa de documentos pelo site www.agetran.ms.gov.br/agetran

Nos siga no Google Notícias