ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura prorroga prazo e contribuinte tem até meio-dia para pagar IPTU

Falta de energia na Central de Atendimento fez com que houvesse aumento no prazo

Yarima Mecchi, Elci Holsback, Leonardo Rocha | 11/02/2017 09:37
Central de Atendimento está vazia. (Foto: Marcos Ermínio)
Central de Atendimento está vazia. (Foto: Marcos Ermínio)

O expediente na Central de Atendimento para pagar IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) foi prorrogado pela Prefeitura de Campo Grande e o contribuinte tem até às 12h deste sábado (11) para ir ao local. A falta de luz na tarde de ontem (10) fez com que muitas pessoas desistissem de pagar o imposto em dia e com isso o Executivo Municipal considerou válido um bônus no prazo.

"Houve uma queda de energia por volta das 17h e ficou atá às 18h15. Muitas pessoas desistiram e sugeriram que fosse devolvido o tempo que perderam. Achei válido e por bom senso resolvei prorrogar", explicou o prefeito Marquinhos Trad (PSD).

Mesmo com a prorrogação, o movimento na Central está tranquilo e de acordo com a chefe do setor de arrecadação, Djanira Magalhães, ontem foram atendidas 1,2 mil pessoas. A previsão é que apenas 50 busquem atendimento hoje.


O aposentado Valdir Quinhões, 72 anos, disse que não procurou atendimeto antes e gostrou de usar o prazo extra. "Eu não vim nenhum dia e vim pagar o boleto hoje".


O pagamento pode se efetuado nas agências bancárias credenciadas ou na Central, da Rua Arthur Jorge, 500, das 8h às 12h. A central na mesma quadra do Paço Municipal.

Nos siga no Google Notícias