ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura realiza 2ª edição do Projeto Verão em janeiro

Michel Faustino | 25/12/2014 21:12

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte) realiza, a partir do dia 05 de janeiro, a 2ª edição do Projeto Verão pelos parques e praça do município, com atividades esportivas e de lazer.

O objetivo principal é oferecer à população campo-grandense, durante todo mês de janeiro e parte de fevereiro, atividades diferenciadas, esportivas e de lazer, principalmente para que as crianças passem as férias nos parques brincando com atividades saudáveis.

“Com este projeto estamos estimulando a prática do esporte que pode ser feito por pessoas de todas as idades, e acima de tudo pela criançada e jovens, que ficam sem a escola e precisam gastar energia em ações boas para sua saúde e no dia-a-dia em casa. Estas atividades acontecerão, seja esportivas ou recreativas, nas sete regiões da cidade, atendendo o máximo possível de cidadãos”, apontou o diretor-presidente da Funesp, professor Madrugada, José Amâncio da Mota.

Serão atividades como: vôlei, pintura facial, tênis, basquete, ginástica, caminhada orientada, natação, hidroginástica e também orientação nutricional, em todos os pólos esportivos da Capital.

Nos siga no Google Notícias