ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Prefeitura realiza hoje 12° edição da Feira de Antiguidades

Leonardo Rocha | 12/07/2015 07:35

A prefeitura de Campo Grande realiza neste domingo (12), a partir das 9h, a 12° edição da Feira de Antiguidades, que acontece na Praça Ary Coelho. No evento cerca de 18 expositores expõe uma série de produtos, que vão desde carros antigos, objetos de época, quadros, pratarias, brinquedos, aparelhos eletrônicos, discos de vinil, revistas e outros objetos que interessam a colecionadores.

Esta feira acontece no segundo domingo de cada mês, tendo a coordenação e organização da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, de Ciência e Tecnologia, e do Agronegócio), além do apoio da Associação de Antiguidades e Coleções de Mato Grosso do Sul. O projeto faz parte de um lei municipal, que tem como objetivo fornecer um novo atrativo turístico e cultural para cidade.

Neste local fica proibida a comercialização de produtos novos, artesanatos ou alimentos em geral. Para participar desta exposições, os interessados precisam fazer o devido cadastro na Sedesc ou receberem credencial de identificação do município. Expositores de outras cidades também podem participar, mas devem passar pelos mesmos procedimentos dos demais.

Nos siga no Google Notícias