ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Prefeitura solicita ao governo do Estado reparo em asfalto de avenida da Capital

Flávia Lima | 12/11/2015 13:22

O secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Amilton de Oliveira, enviou solicitação a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) para realizar reparo no asfalto da Avenida Lúdio Coelho (PAC Lagoa), no trecho que cedeu em frente ao conjunto habitacional Bonança.

A decisão de encaminhar o pedido ao diretor presidente da Agesul, Marcelo Miglioli, aconteceu após visita ao local na manhã desta quinta-feira (12). Amilton esteve no bairro acompanhando o prefeito Alcides Bernal (PP). Os dois verificaram que o trecho, localizado quase esquina com a Rua das Árvores, não faz parte das obras feitas pela prefeitura.

O asfalto está tão danificado, que há dois anos um veículo afundou na via, em um trecho diferente, no sentido centro/bairro. Na ocasião o motorista foi ressarcido pela prefeitura e pela empresa de saneamento Águas Guariroba.

Amilton destacou que o local é exatamente o trecho que fica sobre um nascente que deságua no Lagoa. Para reforçar o pedido, o secretário afirmou que irá se reunir nesta sexta-feira (13), às 17 horas, na Agesul para tratar do problema e de outras demandas da cidade.

A via foi entregue em 2012 na gestão do então prefeito Nelson Trad Filho e o projeto foi executado pela Proteco, empresa que está sob investigação na Operação Lama Asfáltica e cujo proprietário, João Amorim, está preso.

Nos siga no Google Notícias