A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

26/10/2016 12:09

Prefeitura transfere folga do Dia do Servidor para 14 de novembro

Órgãos públicos do Município funcionarão normalmente na sexta-feira

Mayara Bueno
Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Arquivo)Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande transferiu o feriado do Servidor Público, comemorado na sexta-feira (28), para 14 de novembro, véspera da folga pela Proclamação da República, dia 15. O decreto normativo foi publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (26).

Veja Mais
Repartições públicas de MS não funcionarão na próxima sexta-feira
Governo de MS e Prefeitura terão ponto facultativo na segunda-feira

Desta forma, os órgãos públicos municipais funcionarão normalmente na sexta-feira, diferente das repartições do Estado que não abrem. No caso do Município, os funcionários receberão a folga referente ao Dia do Servidor Público em 14 de novembro, uma segunda-feira véspera de feriado.

Conforme a publicação, a transferência da folga é “conveniente para a Administração Pública e para o servidor”. O ponto facultativo não é válido para locais que desempenham funções essenciais, como a saúde.

Quatro folgas – Diferente dos servidores municipais, os estaduais terão, até novembro, quatro folgas. Na sexta-feira foi dada folga referente ao Dia do Servidor; no dia 2 do próximo mês é feriado do Dia dos Finados; 14 de novembro é ponto facultativo e 15 feriado da Proclamação da República.

Governo de MS e Prefeitura terão ponto facultativo na segunda-feira
Repartições públicas do governo estadual e Prefeitura de Campo Grande terão ponto facultativo na segunda-feira (10). O atendimento só volta ao normal...
Prefeitura decreta ponto facultativo e servidores terão quatro dias de folga
Na sexta-feira, dia 22, não haverá expediente nos órgãos públicos municipais de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Em função do feriado nacio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions