ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Pregador acusado de tentar matar jovem vai a júri nesta quarta-feira

Nadyenka Castro | 16/08/2011 18:35

Sandro Silva Barbosa, 35 anos, desferiu pauladas na vítima. Crime foi há um ano

Senta no banco dos réus do Tribunal do Júri a partir das 8 horas desta quinta-feira, Sandro Silva Barbosa, 35 anos, acusado de tentar matar um jovem em 15 de agosto do ano passado, em Campo Grande.

A vítima, na época com 19 anos, foi ferida a pauladas, em um posto de combustíveis localizado na avenida Cônsul Assf Trad, Jardim Campo Alto.

Sandro responde por tentativa de homicídio duplamente qualificada: motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Ele está preso desde o dia do crime. Foi ele mesmo quem ligou para a Polícia e avisou sobre o fato, se entregando. Sandro confessou que tentou matar o jovem porque viu o mesmo fazer gestos obscenos.

Com um pedaço de madeira, desferiu diversos golpes no jovem, o qual sofreu dois cortes de aproximadamente 10 centímetros na cabeça e fratura no antebraço direito.

Na época do fato, Sandro disse à Polícia que estava em Campo Grande evangelizando a palavra de Moisés e que se deparou com o jovem fazendo gestos obscenos e relatando que vendia o corpo para sobreviver.

Alegando, de acordo com boletim de ocorrência, que sua religião não permite o homossexualismo, o pregador tentou matar a vítima. O rapaz só não foi morto porque o pedaço de madeira se partiu.

Nos siga no Google Notícias