ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Presa suspeita de matar pecuarista passa mal e morre na Santa Casa

Ricardo Campos Jr. | 09/02/2016 14:08

Eli Rosa Milton Paes, suspeita de assassinar um pecuarista em 2014, morreu depois de passar mal na cela da delegacia de Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande. A irmã dela registrou um boletim de ocorrência informando que a detenta chegou a ser transferida para a Santa Casa da Capital, onde chegou em coma e inchaço cerebral difuso e faleceu durante a noite de segunda-feira (8).

O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.

Crime – Eli estava envolvida no latrocínio do fazendeiro Péricles da Costa Marques junto com dois comparsas. Um deles era marido da suspeita e foi preso junto com ela; o outro foi morto pela polícia no dia 17 de novembro de 2014.

Durante uma reconstituição feita pela polícia, Eli e o esposo contaram que deram quatro tiros na vítima e abriram a barriga dela antes de jogá-la no Rio Vermelho, para que o corpo fosse comido por piranhas.

A mulher disse que todos os envolvidos estavam embriagados e a participação dela no crime foi no roubo dos pertences do pecuarista e na ocultação de cadáver.

Nos siga no Google Notícias