ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Aterrissagem de barriga foi experiência tensa, relembra presidente da OAB-DF

Flávio Paes | 25/01/2016 20:28
Avião pousou  de "barriga" no Aeroporto Internacional de Campo Grande (Foto:Divulgação)
Avião pousou de "barriga" no Aeroporto Internacional de Campo Grande (Foto:Divulgação)

O presidente da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Distrito Federal, Juliano Costa Couto, postou vídeo na internet no qual classifica como “tensão tremenda” a situação vivida durante pouso de emergência do próprio avião, um bimotor de produção norte-americana, no Aeroporto de Campo Grande, pouco depois das 11h desta segunda-feira (25).

Peres viajou a Campo Grande para participar da posse da nova diretoria da OAB-MS. O avião aterrissou de barriga depois de uma falha no trem de pouso.

"Não sei precisar quanto tempo durou o pouso de emergência, mas foi um momento de tensão tremenda. Foi uma experiência horrível", afirma Couto. Logo após o incidente, o dono da aeronave, o também advogado Ricardo Peres, havia conversado com a reportagem do Campo Grande News. Na ocasião, contou que "o voo foi perfeito", exceto pelo "probleminha para pousar".

Conforme publicou o portal G1, o vídeo de Couto foi feito ainda na pista do aeroporto, instantes após o acidente. "Viemos num voo maravilhoso, de Brasília a Campo Grande, para a posse da OAB. O avião teve um problema no pouso, perdemos o trem de voo, descemos ali, derrapando. Muito susto, mas deu tudo certo. Jogaram a espuma. Graças a Deus está tudo certo", diz na gravação.

* texto editado às 09h30 do dia 26/01 para correção de informações

Nos siga no Google Notícias