ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Presidente do Coophavila II é reeleita, mas candidato promete entrar na justiça

Helton Verão | 23/02/2014 20:57

A polêmica eleição para a presidência da Associação de Moradores do bairro Coophavila II, localizado na região Sul da Capital terminou com a vitória da atual presidente Maria Bernadete de Carvalho, com 608 votos.

Ela venceu a disputa contra a chapa de Vanildo Cabeleireiro, que está e irá contestara decisão na justiça. Pois de acordo com o candidato e alguns moradores, muitos não conseguiram participar da votação por não constar seus cadastros. “Moro aqui há 16 anos e não consegui votar. O mesmo aconteceu com a minha esposa. Não trabalho com nenhum dos candidatos mas não pude exercer meu direito de morador e aconteceu com várias outras pessoas”, criticou o funcionário público João Carmargo, 40 anos.

Ele afirma que o candidato derrotado vai entrar com as medidas cabíveis na justiça para questionar a eleição.

A eleição que chegou a ser adiada através de um dos candidatos perdeu o prazo e tentou “barrar” na Justiça, durante a madrugada deste domingo foi deferida a decisão e a votação poderia ocorrer normalmente.

De acordo com o morador 690 pessoas participaram da votação.

O bairro, que possui pouco mais de 11 mil habitantes. A associação de moradores da Coophavila II fica na avenida Marinha, 725.

Nos siga no Google Notícias