ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Presidente do Rádio Clube disputa reeleição no dia 15 e quer firmar parcerias

Jorge Almoas | 11/04/2011 16:06
Depois de sanar dívidas do clube, Omar Ayoub pretende pôr em prática velhos projetos (Foto: Divulgação)
Depois de sanar dívidas do clube, Omar Ayoub pretende pôr em prática velhos projetos (Foto: Divulgação)

Um dos clubes mais tradicionais de Campo Grande realiza eleições no próximo dia 15 para escolha da nova diretoria para o triênio 2011 – 2014. A atual administração disputa a reeleição depois de deixar a casa “arrumada”, como definiu o presidente Omar Mohamed Ayoub.

“Passamos esses três anos acertando o clube financeiramente. Tínhamos restrição em fazer os projetos andarem por conta de documentação que não estava regularizada”, disse Omar.

Ele declara que a conquista de regularização junto a Receita Federal e à Previdência Social teve sabor de ‘abolição da escravatura’. “Estamos com as contas em dia, podendo desempenhar novos projetos e continuar com o resultado positivo conquistado nesta gestão”, resume o presidente da diretoria executiva do Rádio Clube.

Segundo Omar, com a vitória no próximo dia 15 a diretoria espera firmar parcerias com empresas, governo e prefeitura para oferecer os serviços do clube a novos públicos.

“Antes, quando tentávamos disponibilizar vantagens para uma grande empresa, esbarrava na documentação. Com tudo certo, o Rádio Clube vai conseguir respirar, e não volta mais para o CTI”, pontuou.

Quando assumiu a presidência do clube em 2008, Omar contava com a desfiliação de quatro mil sócios e uma dívida de R$ 6,5 milhões do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social). Outro desafio para a administração é a recuperação ambiental do lago do Rádio Clube Campo, que sofre com o assoreamento.

Concorre na outra chapa o atual vice-presidente, Renato Antônio Pereira de Souza. A eleição será realizada das 8 às 19 horas no Salão Tradicional do Rádio Clube Cidade, localizado na Rua Padre João Crippa, 1.280. Serão eleitos para os cargos de Presidente e Vice-Presidente da diretoria executiva e membros dos Conselhos Deliberativo, Fiscal e Disciplinar.

O Rádio Clube foi fundado em 1924 e conta atualmente com dois mil filiados. O clube dispõe de duas sedes (campo e cidade), e entregou recentemente a reforma do restaurante e da boate, clássicos da noite campo-grandense.

A história do clube é marcada por conquistas na área do esporte – em modalidades como futebol, natação e tênis – e pelos tradicionais bailes de Carnaval e de Réveillon.

Nos siga no Google Notícias