ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Presidente registra BO contra PMs que estavam armados na Câmara

Luana Rodrigues e Filipe Prado | 22/10/2015 12:25
Flávio César chegou a delegacia acompanhado do vereador Airton Saraiva (DEM) e do chefe da segurança da casa de leis. (Foto: Marcos Ermínio)
Flávio César chegou a delegacia acompanhado do vereador Airton Saraiva (DEM) e do chefe da segurança da casa de leis. (Foto: Marcos Ermínio)

O presidente da Câmara Municipal , Flávio César(PTdoB), registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil por perturbação de trabalho ou sossego alheio, contra os dois policiais militares que estavam armados na sessão da Câmara na manhã de hoje(22). A ocorrência foi registrada na 3ª delegacia da Polícia Civil, localizada no bairro Carandá Bosque.

Flávio César chegou a delegacia acompanhado do vereador Airton Saraiva (DEM) e do chefe da segurança da casa de leis. "Nunca tinha visto uma situação como essa. Com atitudes ameaçadoras, essas duas pessoas causaram pânico aos funcionários e vereadores", disse.

O presidente voltou a afirmar que os dois policiais militares são cedidos ao gabinete do prefeito Alcides Bernal(PP) e a mando do próprio prefeito, foram a câmara com a justificativa de que fariam a segurança da vereadora Luiza Ribeiro(PPS). "Alcides Bernal quer transformar Campo Grande num palco de 'bang bang', vim registrar o boletim por conta perplexidade do caso", afirmou.

Antes de ir para a delegacia, o presidente passou no comando da PM(Polícia Militar), onde também registrou o fato, com a solicitação de que os policiais sejam identificados e punidos.

O parlamentar disse que solicitou a administração da Casa de leis que em até 24h reforce a segurança no local. "Essa situação não pode continuar, porque coloca em risco funcionários e vereadores", considera.

Flávio César afirmou ainda que fez um requerimento, convocando o prefeito Alcides Bernal para comparecer amanhã na Câmara Municipal, juntamente com os policiais para que tudo seja esclarecido. "Não posso admitir que essa casa seja afrontada como se aqui tivessem bandidos", disse.

Nos siga no Google Notícias