ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Presídio tem confusão envolvendo briga entre presidiárias

Mariana Lopes | 21/02/2013 12:41
Detenta que ficou ferida foi encaminhada para o posto de saúde Coronel Antonino (Fotos: Luciano Muta)
Detenta que ficou ferida foi encaminhada para o posto de saúde Coronel Antonino (Fotos: Luciano Muta)

Uma confusão ocorrida no Presídio Feminino de Campo Grande, na manhã de hoje (21), teve briga dentro da cela envolvendo duas detentas e uma ficou ferida. Márcia Maria Cardozo, de 32 anos, se machucou com um corte no pescoço.

Segundo a assessoria de imprensa da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), as presidiárias tinham um relacionamento amoroso e após a briga elas romperam o namoro. Em seguida, Márcia se feriu com um corte feito com lâmina de gilete.

Uma advogada que estava atendendo dentro do presídio no momento da confusão disse que Márcia saiu do local andando e com muito sangue.

Ela foi encaminhada para o posto de saúde Coronel Antonino e levou dois pontos, mas passa bem, de acordo com a gerência da unidade. Márcia deve ficar em observação até o início da tarde de hoje, com escolta policial.

Ela está no presídio feminino desde outubro de 2011 e cumpre pena por tráfico de drogas. Ainda conforme informações da assessoria de imprensa da Agepen, ela tem o comportamento agressivo e problemas com indisciplina.

Nos siga no Google Notícias