ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Preso acusado de matar jovem em bar no Nova Lima

Viviane Oliveira | 01/10/2013 14:50
Caminhonete foi encontrada abandonada. (Foto: Marcos Ermínio)
Caminhonete foi encontrada abandonada. (Foto: Marcos Ermínio)

O jovem Leandro Martins Resquin, 24 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (1º) acusado de matar a tiros o estudante Diego Soares da Silva, 20 anos, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

A vítima estava em um bar na rua Zulmira Borba, quando Leandro chegou no local em uma caminhonete C-10 com os dizeres "Os Encrencas" e atirou em Diego. Ao fugir, o suspeito pelos disparos abandonou o veículo.

De acordo com o delegado da 2ª Delegacia de Polícia, Weber Luciano de Medeiros, Leandro nega que matou o rapaz. Em depoimento, ele disse que o veículo estava com o pai, no entanto o pai disse à Polícia que na noite do crime estava em uma fazenda, onde trabalha como produtor rural. Além disso, testemunhas contaram à polícia que os jovens já se conheciam e teriam um desentendimento antigo.

Diego foi baleado com dois tiros nas costas e ainda chegou a ser atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu no local. O crime foi na madrugada de ontem (30).

Ainda conforme o delegado, já havia pedido a prisão preventiva do jovem, que depois de ouvido deve permanecer preso em uma das celas da delegacia. Leandro já tem passagem pela Polícia por tráfico de drogas. A arma utilizada no crime ainda não foi localizada.

Nos siga no Google Notícias