ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Preso em flagrante, homem diz que bateu em mulher para se defender dela

Caroline Maldonado | 10/03/2015 08:37

Depois de apanhar do marido, uma mulher de 44 anos procurou a polícia e o homem foi preso em casa, apesar de negar as agressões que deixaram lesões visíveis no nariz e na região dos olhos da vítima, em Campo Grande. Ele confessou apenas que jogou a mulher contra o guarda roupas, porque ela teria tentado bater nele.

Segunda a vítima, depois dos chutes e socos o esposo, que é usuário de drogas, a ameaçou de morte. Ela se trancou no quarto, mas conseguiu convencê-lo a deixa-la sair de casa. Muito assustada, ela foi direto para a delegacia relatar o caso.

Os policiais foram até o prédio do casal, no bairro Monte Castelo, insistiram oito vezes acionando a companhia mas não foram atendidos. Então, eles abriram a porta e procuraram pelo agressor, que estava escondido em um dos quartos. O homem resolveu abrir a porta do cômodo e disse que só empurrou a mulher para se defender dela.

No entanto, segundo a policia, ele não tinha nenhuma marca de agressão. Os policiais apreenderam um taco de beisebol na casa, o homem foi preso em flagrante por violência doméstica e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O caso foi encaminhado à DEAM (Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher).

Nos siga no Google Notícias