ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Preso em hotel, autor diz que não teve intenção de matar homem em posto

Luana Rodrigues | 18/07/2016 10:25
Bombeiros tentaram reanimar a vítima por meia hora (Foto: Direto das Ruas)
Bombeiros tentaram reanimar a vítima por meia hora (Foto: Direto das Ruas)

Alexandre de Almeida Correia, 23 anos, preso em flagrante no sábado (16) por matar Marco Aurélio Lino Valêncio, 49 anos, disse a polícia que não teve a intenção de tirar a vida da vítima. Segundo a polícia, o rapaz que é de São Paulo e estava em um hotel em Campo Grande, continua preso.

Conforme o registro da ocorrência, Alexandre contou que estava bebendo com mais três amigos na conveniência que fica na Avenida Capibaribe, no Jardim Petrópolis, quando a vítima começou a provocá-los. “Ele dizia: Eu sou macho, comigo resolvo no braço”, contou o autor.

Incomodado, o homem disse que pediu para Marco parar com as provocações, porém ele permaneceu o incitando. Em determinado momento, ele empurrou a vítima, que bateu com a cabeça no chão e sangrou. Depois disso ele e os amigos foram embora.

O rapaz não disse à polícia se deu garrafadas na vítima, mas testemunhas contaram isso. Uma mulher de 29 anos afirmou à polícia que a vítima havia bebido demais, e mesmo com todos pedindo para que parasse com as provocações, fez isso por várias vezes.

Hóspedes - O autor e os quatro amigos de 23, 31, 25 anos estavam hospedados em um hotel na Avenida Duque de Caxias. Foi lá que a polícia encontrou o suspeito e testemunhas. Eles não resistiram à prisão e disseram que estão aqui para trabalhar na montagem de tubulações e andaimes. Os quatro são de São Paulo.

Marco Aurélio era réu em três processos na comarca de Campo Grande, um deles por crime de trânsito, outro por apropriação indébita e outro relacionado a porte de arma.

Nos siga no Google Notícias