ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Preso em SP integrante de facção envolvido em crimes em MS

Nadyenka Castro | 30/04/2013 12:39
Local do tiroteio ocorrido no dia 28 de março entre Polícia e suspeitos de integrar facção. (Foto: Marcos Ermínio)
Local do tiroteio ocorrido no dia 28 de março entre Polícia e suspeitos de integrar facção. (Foto: Marcos Ermínio)

Está preso Carlos Eduardo Romualdo, integrante de facção criminosa suspeito de envolvimento em sequestro e tiroteio em Campo Grande. Ele foi encontrado em São Paulo e foi trazido para a Capital nesta terça-feira em operação realizada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

Carlos Eduardo estava foragido. Contra ele havia três mandados de prisão expedidos pela Justiça de Minas Gerais e dois pela de Mato Grosso do Sul. Ele é ingestigado pelo Garras.

No Estado mineiro ele tem condenações por roubo e tráfico de drogas e em Mato Grosso do Sul é investigado pelo sequestro do dono de açougue, João Pedreiro, ocorrido no dia 17 de junho do ano passado, na Capital.

Carlos Eduardo também é suspeito de envolvimento em tiroteio ocorrido no dia 28 de março deste ano. Policiais investigavam grupo que estaria planejando execução de militares e foram informados do local onde o bando estava.

Policiais militares encontraram os suspeito na avenida Guaicurus, em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. Houve troca de tiros e um investigado foi alvejado no peito, mas sobreviveu.

Pouco tempo depois, houve outro tiroteio no Los Angeles, também entre policiais e integrantes de facção criminosa. Um suspeito morreu.

Nos siga no Google Notícias