ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Preso envolvido em assassinato de jovem no bairro Estrela do Sul

Francisco Júnior | 16/09/2011 10:57

A polícia está à procura de outro envolvido no homicídio, Leandro Barbosa Vareiro. De acordo com o delegado do 2º Distrito Policial, Webber Luciano de Medeiros, responsável pela investigação do caso, a autoria dos disparos não está definida

Douglas nega envolvimento no crime. (Foto: Simão Nogueira)
Douglas nega envolvimento no crime. (Foto: Simão Nogueira)

A Polícia Civil apresentou na manhã desta sexta-feira (16) Douglas Silva Fonseca, de 20 anos, acusado de matar a tiros Lenonn Medeiros Campos, 19 anos, no dia 16 de julho deste ano no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

A polícia está à procura de outro envolvido no homicídio, Leandro Barbosa Vareiro. De acordo com o delegado do 2º Distrito Policial, Webber Luciano de Medeiros, responsável pela investigação do caso, a autoria dos disparos não está definida.

A vítima estava em um bar localizado na rua Catanduva, quando parou em frente do estabelecimento um veículo Fiat Uno. Um homem que estava no banco do passageiro desceu e efetuou os disparos que mataram Campos. Ele, antes de morrer, identificou Douglas como sendo o atirador.

“O Douglas nega que tenha atirado e coloca a culpa no Leandrinho. Vamos ter que fazer uma acareação entre os dois”, disse o delegado informando que o revólver 38 utilizado no crime foi encontrado na casa do acusado.

Douglas já tem passagem pela polícia desde a adolescente. Aos 14 anos foi internado na Unei (Unidade Educacional de Internação) após matar um garoto na escola em que estudava. Ele ainda tem passagem por receptação e porte ilegal.

Tentativa - Ainda nesta sexta-feira, a polícia apresentou também Josimar Poltroniere Gonçalves, de 26 anos. Ele é acusado de tentar matar a tiros Alexandre dos Santos, de 23 anos, no dia 16 de abril deste ano.

A vítima sobreviveu ao atentado e ficou internada vários dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande.

Em depoimento, Gonçalves nega o crime.

Nos siga no Google Notícias