ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Preso há 8 meses, rapaz acusado de homicídio tem liberdade negada

Nadyenka Castro | 11/12/2011 12:29

Diego Batista de Lima, 23 anos, é réu pelo assassinato de Alex Oliveira da Silva, 25 anos, ocorrido em 7 de dezembro de 2008, no Taveirópolis

Preso há oito meses acusado de homicídio, Diego Batista de Lima, 23 anos, teve a liberdade negada pela segunda vez.

Ele é acusado de matar a tiros Alex Oliveira da Silva, 25 anos, no dia 7 de dezembro de 2008, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

Diego Batista foi preso em abril deste ano e já teve a liberdade negada por três vezes, uma delas um pedido de habeas corpus.

O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, mandou o rapaz a júri popular, mas, a defesa dele recorreu da sentença de pronúncia e o recurso agora está sob análise do Tribunal de Justiça.

O crime- Alex foi morto a tiros em plena manhã de domingo, na rua da Pátria.

Conforme denúncia do MPE (Ministério Público Estadual), Diego é o autor do crime e agiu por motivo fútil e com recurso que dificultou a defesa da vítima, e por isso ele responde por homicídio duplamente qualificado.

Segundo a acusação, Alex havia emprestado uma bicicleta para Diego, o qual a devolveu com um dos pneus furados. O fato causou desentendimento entre eles e resultou no assassinato.

Nos siga no Google Notícias