ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Preso homem que jogou soda cáustica na ex-mulher e na filha

Ele foi encontrado em uma casa do Jardim Colibri e responde por tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaça

Nadyenka Castro | 18/10/2012 08:44
Policiais militares estiveram na residência das vítimas no dia do crime. (Foto: Simão Nogueira)
Policiais militares estiveram na residência das vítimas no dia do crime. (Foto: Simão Nogueira)

Está preso desde a tarde dessa quarta-feira, Mauro César Xavier da Costa, 52 anos, que no dia 20 de setembro deste ano jogou soda cáustica no rosto da ex-mulher e da filha de oito anos, no Jardim Canguru, em Campo Grande.

Mauro e a ex-esposa conviveram por 10 anos e estão separados há três meses, tendo três filhos em comum. No dia do crime, ele foi à casa da ex-mulher, eles discutiram e ela o teria ameaçado com uma faca, conforme relato de testemunhas ao Campo Grande News.

Minutos depois Mauro retornou à residência e agrediu a ex-companheira. Ela correu, mas, o ex-marido a alcançou na casa da irmã – que fica em frente. Mauro Cesar a derrubou e jogou produto químico no rosto dela e da filha de oito anos. Segundo a Polícia Civil, antes de jogar a soda cáustica, ele tentou fazer com que ela tomasse o líquido.

Depois do crime ele fugiu, mas, conforme a Polícia Civil, continuou a ameaçar a ex-mulher. Ela que já o havia denunciado à Polícia em agosto, também por ameaça.

Mauro é acusado de tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaça.Ele foi preso em uma casa no Jardim Colibri pelo SIG/Depac (Serviço de Investigações Gerais da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), após denúncias. A residência seria de amigos dele.

Nos siga no Google Notícias