ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Preso homem que tentou matar amigo com cinco tiros

Viviane Oliveira | 18/03/2013 19:04
Jony foi apresentado nesta tarde pela Polícia Civil. (Foto: Vanderlei Aparecido)
Jony foi apresentado nesta tarde pela Polícia Civil. (Foto: Vanderlei Aparecido)

O técnico de informática Jony Wellington Nogueira da Paixão, de 26 anos, foi preso em flagrante na última sexta-feira (15) por tentar matar Alex da Silva, de 31 anos. Alex estava dormindo em casa, quando Jony chegou por volta das 3h atirando. O acusado foi apresentado nesta tarde na 7ª Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a Polícia, a vítima alugava para Jony um quarto em sua casa. No mês de janeiro os dois acabaram se desentendendo por causa de uma caixa de som e Jony mudou do local.

Jony contou que cinco dias antes do crime, Alex teria corrido atrás dele com uma faca e o ameaçado de morte.

Na madrugada da última sexta-feira Jony, que tinha a chave da casa, pegou um revólver foi até residência, abriu a porta e disparou cinco tiros contra a vítima, que estava dormindo. Alex foi atingido na boca e no tórax. Ele continua internado na Santa Casa e não corre risco de morte. 

Após o crime, o autor fugiu em um veículo Palio de cor preta. Durante a fuga ele jogou a arma, um revólver calibre 38, em um córrego na rua Wanderlei Pavão.

Jony foi preso por volta das 16h do mesmo dia, na casa da mãe dele na região central. Segundo a Polícia, o autor vai responder por homicídio doloso na forma tentada. Se condenado pode pegar de dois a 20 anos de prisão.

Nos siga no Google Notícias