ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Preso integrante de quadrilha que cometia assaltos em Campo Grande

Francisco Júnior | 19/07/2012 06:49

Policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) prenderam Fernando Henrique da Silva Chuva, de 22 anos, identificado como sendo integrante de uma quadrilha que praticou diversos roubos em estabelecimentos comerciais e residências de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, em um dos assaltos, Chuva e seus comparsas teriam entrado em uma residência usando uniformes da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com as investigações, Chuva era o integrante da quadrilha responsável por levantar informações, fazer o transporte dos comparsas e também das armas usadas nos crimes.

A quadrilha era composta por mais quatro indivíduos: Fabio Bezerra da Silva, de 18 anos,Walisson Constante Oliveira, de 20 anos, Alex Ferreira Trajano, de 26 anos, e Deivison Silva Trajano, de 21 anos, que já haviam sido presos pela Derf, no ultimo mês de maio. Chuva foi recolhido provisoriamente a uma das celas da delegacia especializada.

De acordo com a Derf, Daivison é acusado de participar do roubo ocorrido na casa do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) em abril de 2009.

Nos siga no Google Notícias