ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Preso mandante de assassinato de mulher encontrada em estrada

Luciana Brazil | 19/09/2012 14:27
Darlen Helen era de Mato Grosso e foi reconhecida pelo irmão. (Foto:Rodrigo Pazinato)
Darlen Helen era de Mato Grosso e foi reconhecida pelo irmão. (Foto:Rodrigo Pazinato)

A polícia prendeu na manhã desta quarta-feira (19) o homem que mandou matar Darlen Helen de Souza, 38 anos, encontrada morta na última segunda-feira, em uma estrada vicinal, em Campo Grande. A identidade da vítima, que era de Mato Grosso, foi confirmada pela DEH (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Homicídios). O autor do crime continua foragido.

A mulher foi reconhecida na manhã de hoje pelo irmão que se deslocou até a Capital. A polícia informou que as digitais de Darlen Helen, enviadas à Brasília, chegaram na manhã de ontem, mas o irmão era aguardado para fazer o reconhecimento pessoal.

Segundo a polícia, o marido e outro irmão de Darlen Helen cumprem pena em Campo Grande por tráfico de drogas.

Hoje, às 15 horas, o mandante do crime será apresentado na delegacia. O delegado Edilson dos Santos Silva, responsável pelo caso, vai esclarecer mais detalhes durante a coletiva.

Caso: Darlen foi executada com cerca de nove tiros em uma estrada vicinal que dá acesso ao Aeroporto de Santa Maria, na saída para São Paulo, região do bairro Itamaracá.

Ela foi encontrada por volta das 7 horas da manhã, com mãos e pés amarrados com lençol. Ainda ontem, a perícia informou que a vítima tinha uma tatuagem do PCC (Primeiro Comando da Capital), sigla de uma organização criminosa, no tornozelo.

No local do crime, foram encontrados cartuchos de pistola calibre 9 milímetros e no corpo da vítima projeteis de calibre 38, indicando que foram usadas duas armas, além da possível participação de duas pessoas no homicídio.

Nos siga no Google Notícias