ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Preso no Jardim Tarumã homem que esfaqueou duas crianças e a avó delas

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius | 18/08/2011 18:30

Ele foi encontrado após denúncia, na casa da tia, dentro do guarda-roupa

Menina com ferimentos nos braços causados pelos golpes com faca. (Foto: João Garrigó)
Menina com ferimentos nos braços causados pelos golpes com faca. (Foto: João Garrigó)

Já está preso Izaelso Júnior Soares de Moraes, de 26 anos, que por volta da 1h30min do último domingo feriu a facadas duas crianças e a avó materna delas, na Vila Nha-Nhá, em Campo Grande.

De acordo com a delegada Lúcia Falcão, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Izaelso foi encontrado na casa da tia dele, no Jardim Tarumã, escondido dentro do guarda-roupa, após denúncia.

Ele estava foragido desde segunda-feira, quando teve a prisão decretada pela Justiça. A delegada irá dar mais detalhes sobre o caso em entrevista coletiva às 9 horas desta sexta-feira.

O caso - Izaelso desligou o padrão de energia da casa onde as crianças moravam com a avó e com a mãe, a ex-namorada dele Barros Giroto, 30 anos, e entrou no imóvel.

Como não achou Lucimar, que estava escondida no banheiro, passou a agredir Dinorá Barros Giroto, 53 anos, com facadas, chutes e socos. Ela levou quatro facadas, uma no peito. Em seguida passou a desferir golpes nas duas crianças - a menina de 11 anos e o garoto de três.

Todos foram socorridos para a Santa Casa. Os irmãos receberam alta ainda no domingo e Dinorá saiu do hospital nessa quarta-feira.

Nos siga no Google Notícias