ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Preso por embriaguez, condutor bebe cerveja durante abordagem da PM

Aline dos Santos | 10/01/2015 08:36

Um condutor de 31 anos foi preso por embriaguez na madrugada deste sábado em Campo Grande. Durante o flagrante, no bairro Nova Lima, o homem chegou a beber uma lata de cerveja na presença dos policiais.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a PM (Polícia Militar) foi à avenida Zulmira Borba depois de diversas denúncias de aglomeração, com som alto e ingestão de bebida alcoólica.

O condutor preso por embriaguez foi abordado após estacionar um Uno na calçada e na contramão. Sonolento, ele foi acordado pelo policiais. O resultado do bafômetro foi de 0,57 mg/l (miligramas por litro de ar expelido). No Uno, foi encontrada uma garrafa de vodca. No trajeto até a delegacia, o condutor xingou os policiais.

A mesma abordagem ainda resultou na prisão de um homem de 33 anos por desacato. Ele estava em um Marea. Com o licenciamento vencido, o carro foi apreendido. O homem disse que os policiais não tinham direito de fazer aquilo e iriam se arrepender.

Noroeste – Também na madrugada deste sábado, um condutor foi preso por embriaguez na avenida Noroeste, esquina com a rua Antônio Maria Coelho. O resultado do teste de alcoolemia foi de 0,43mg/l. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e licenciamento do veículo estavam com restrições administrativas.

Nos siga no Google Notícias