ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Preso suspeito de roubar posto de combustível em agosto na Capital

Ricardo Campos Jr. | 22/10/2015 13:01

Sebastião Magno Damaceno, 28 anos, foi preso nessa quarta-feira (21) pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) por envolvimento no roubo de R$ 58 mil a um posto de combustíveis no dia 3 de agosto, em Campo Grande. Os dois comparsas dele, identificados como Rui Rodrigues Rocha Santana, 34 anos, e Eduardo Mendes Gonsalves, 33 anos, já haviam sido detidos ao tentar roubar outra empresa do ramo.

O grupo chegou ao estabelecimento, localizado na Rua Dom Aquino, e renderam o funcionário responsável pela contabilidade. Eles mandaram a vítima abrir a sala onde ficam guardados os valores. O homem destrancou apenas a porta e se recusou a permitir o acesso dos bandidos ao cofre, protegido por uma grade.

Um dos frentistas foi rendido pelos assaltantes, colocado no chão e ameaçado de morte, caso o colega não entregasse a quantia. Sem alternativa, o trabalhador fez o que eles pediam e o trio fugiu em um Gol.

Conforme o delegado Carlos Delano, responsável pelo caso, Sebastião foi localizado com esse automóvel em uma rua no bairro Rita Vieira. Em depoimento, ele relata que não teve participação no crime e apenas levou os ladrões até o posto, sem saber que eles iriam assaltá-lo.

Os comparsas estão detidos no Presídio Estadual de Segurança Máxima. Parte do dinheiro levado no crime foi usada na compra de um Palio. O restante não foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias