ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Preso traficante que usava veículo para vender drogas no Jardim Imã

Viviane Oliveira | 25/03/2014 07:47

Um rapaz de 27 anos foi preso após ser flagrado vendendo drogas na noite de ontem (24), na região do Jardim Imã e Petrópolis, em Campo Grande. A Polícia chegou até Cristiano Bogado Lopes, conhecido por Corumbazinho, depois de uma denúncia anônima.

De acordo com a denúncia, Cristiano usava um veículo Escort conversível, de cor vermelha, para distribuir drogas na região.

Os policiais foram até o local e conforme as informações repassadas conseguiram localizar o veículo na garagem de uma casa. Na mesma rua estava outro veículo, Fiesta de cor branca, andando devagar em atitude suspeita. Cristiano era quem conduzia o carro.

A Polícia então mandou que o motorista parasse o veículo para ser vistoriado. Embaixo do banco do motorista foi encontrada uma porção de maconha. Depois disso, a Polícia foi até a casa de Cristiano, onde estava o carro vermelho. Lá foi apreendida mais drogas.

Além disso, também foram apreendidos cinco som automotivos encontrados em um dos quartos, dois alto-falantes, documentos de veículos, dinheiro e os dois carros usados para vender a droga.

Cristiano foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias