ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Preso um dos acusados de matar técnico agropecuário para roubar

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 18/02/2016 09:15
Anderson Ricardo foi preso nesta madrugada. (Foto: divulgação/Derf)
Anderson Ricardo foi preso nesta madrugada. (Foto: divulgação/Derf)

Foi preso na noite desta quarta-feira(17), Anderson Ricardo Santos de Arruda, um dos acusados de matar para roubar o técnico agropecuário Carlos Guilherme dos Santos Bertoldo, 30 anos. O crime ocorreu na noite do dia 24 de janeiro, na Avenida Duque de Caxias, na Vila Eliane, em Campo Grande.

Anderson foi preso na casa em que morava, no jardim Carioca. A prisão foi realizada pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). A polícia continua a investigação para prender outros envolvidos no crime.

O caso - Quatro homens em duas motocicletas pararam na Avenida Duque de Caxias, esquina com a Avenida Capibaribe, região oeste da Capital. Dois passageiros desceram e foram em direção à vítima, que estava em seu veículo Fiat Strada branco, placas de Aquidauana, em um ponto de ônibus.

Carlos Guilherme teria concordado em entregar o veículo e a carteira e desceu da picape com a esposa. Quando a vítima viu o suspeito tentando colocar a mulher dentro da Strada novamente, pegou uma faca que estava no veículo e desferiu o golpe que acertou o braço dele.

Ao ver que o autor estava armado e iria atirar, Carlos tentou fugir e foi atingido por um dos disparos no peito esquerdo, na altura do coração. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, onde já chegou sem vida.

Nos siga no Google Notícias