ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Preso um dos comandantes do tráfico de drogas na região do Santa Luzia

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius | 10/06/2011 18:00

Polícia faz operação em 3 bairros

Um dos comandantes do tráfico de drogas na região do bairro Santa Luzia, em Campo Grande, foi preso na tarde desta sexta-feira durante operação conjunta da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Roubos e Furtos), Garras e Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

De acordo com o delegado Weber de Medeiros, Rafael Neves Alves é apontado pela Polícia como um dos responsáveis pela venda de entorpecentes no Santa Luzia, Vila Nasser e Portal da Lagoa. Segundo a Polícia Civil, Rafael usa menores de idade para vender drogas.

Ele foi preso em uma residência localizada na rua Inácio de Souza, Santa Luzia, onde foram apreendidas porções de pasta-base de cocaína e de maconha.

No local os policiais também encontraram uma Honda Biz furtada, três celulares, dois televisores, aparelhos de telefone fixo e um de som.

A ação deflagrada nesta sexta-feira é em cumprimento a seis mandados de busca e apreensão, dois em cada bairro. Até o fechamento desta edição, entorpecentes tinham sido encontrados somente na residência de Rafael, no Santa Luzia.

Nos siga no Google Notícias