ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Presos assassinos confessos de jovem no Jardim Itamaracá

Francisco Júnior | 21/12/2011 16:39

Rapaz de 21 anos foi morto com dois tiros na cabeça na madrugada de sábado

Policiais da Cigcoe/Rotac (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais/ Rondas Táticas da Capital) prenderam dois homens assassinos confessos de Luciano Aparecido Facio, 21 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 17, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

Alcebíades Veron de Barros, 23 anos, e Gilmar França dos Santos, 37 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira. Os policiais fazem ronda pelo Jardim Itamaracá quando flagraram Alcebíades, conhecido como “Adê” em um bar. O rapaz tentou fugir e ainda se desfazer de uma arma. Ele foi perseguido pelos PMs e acabou capturado.

De acordo com a polícia, ele negou ter matado Luciano e informou o endereço do comparsa, que seria o autor dos disparos, assim a PM chegou até Gilmar, conhecido como “Mazinho”. A dupla alegou aos policiais que matou Luciano após uma briga em um bar no bairro.

Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

O corpo de Luciano Aparecido foi encontrada em uma estrada vicinal com dois tiros na cabeça. Ele tinha várias passagens na polícia por vários crimes, que cometeu desde quando era adolescente.

De acordo com a polícia, Luciano matou, no ano de 2009, Hugo Gouveia Dias Cabral, 50 anos, no Jardim Itamaracá

Nos siga no Google Notícias