ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Presos envolvidos em sequestro relâmpago de jovem na Vila Planalto

Francisco Júnior | 03/07/2012 06:59

Três homens e um adolescente de 17 anos foram capturados na noite de ontem por estar envolvidos no sequestro relâmpago de um rapaz de 22 anos ocorrido na Vila Planalto, em Campo Grande.

Policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) encontraram os envolvidos trocando um dos pneus do carro roubado da vítima, um Honda City. Eles estavam próximo ao supermercado Atacadão, na região da avenida Duque de Caxias.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os bandidos tentaram fugir do local, três deles foram presos logo em seguida em um matagal. O quarto assaltante acabou capturado quando chegava de mototaxi em casa no bairro Nova Lima.

Os presos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Dos quatro, dois cometerem o sequestro. Entres eles, o adolescente de 17 anos. O garoto na companhia do comparsa de 19 anos renderam a vítima na Vila Planalto.

Um dos bandidos assumiu a direção do veículo, enquanto o outro ficou no banco de trás. A vítima foi obrigada a seguir com eles. A dupla exigiu R$ 10 mil para liberar o rapaz e seguiram à procura de uma agência bancária.

Durante o trajeto, a vítima chegou a ser agredida várias vezes. Os bandidos foram para o centro de Campo Grande e pararam na rua Rui Barbosa quase esquina com avenida Afonso Pena. Neste momento, a vítima aproveitou que o assaltante que estava na direção do veículo destravou as portas e conseguiu escapar saindo correndo de dentro do carro e entrando em uma drogaria.

O carro e os pertences da vítima foram recuperados.

Nos siga no Google Notícias