ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

PRF apreende mais de 1 tonelada de maconha e cocaína em Amarok

Priscilla Peres | 21/11/2014 17:20
Droga estava sendo transportada de Campo Grande para Minas Gerais. (Foto: PRF/MS)
Droga estava sendo transportada de Campo Grande para Minas Gerais. (Foto: PRF/MS)

A PRF/MS (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu mais de 1 tonelada de entorpecentes, entre maconha, cocaína e haxixe. A droga estava sendo transportada em uma caminhonete que trafegava pela BR-262, em Campo Grande.

Durante fiscalização de rotina, os policiais pararam uma caminhonete Amarok, que era conduzida por um jovem de 24 anos. Ele tentou fugir, mas foi pego próximo a rodovia. O caso aconteceu na manhã de hoje, no km 317 da BR-262.

A droga estava na carroceria e no interior do veículo e após pesagem no Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) foram totalizados 1.401 kg de maconha, 990 gramas de cocaína e 600 gramas de haxixe.

O veículo apresentava sinais de adulteração nos numerais de identificação e após checagem no sistema, os policiais constataram que se tratava de um veículo com ocorrência de roubo em Santos/SP.

Aos policiais, o preso informou que pegou a droga em um posto de combustível em Campo Grande/MS e levaria até Uberlândia/MG, pelo transporte receberia R$ 20 mil. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro.

Nos siga no Google Notícias