ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

PRF prende traficante durante ação; 2 fogem ao passar por posto na BR-163

Alan Diógenes | 29/06/2015 21:16
Veículo que estavam outros dois envolvidos, que fugiram, ficou danificado. (Foto: Divulgação)
Veículo que estavam outros dois envolvidos, que fugiram, ficou danificado. (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, por volta das 9h40 desta segunda-feira (29), um traficante de 36 anos transportando drogas, no posto de fiscalização localizado no KM-454, na BR-163, em Campo Grande. Outros dois indivíduos, que estavam em outro veículo, conseguiram fugir.

Conforme o registro policial, os policiais receberam uma denúncia anônima de que três veículos; um GM Astra, um Citroen C4 e uma caminhonete Toyota Hilux, transportavam drogas na rodovia e vinham de Ponta Porã. Diante da informação, policiais aguardaram os veículos passar pelo posto.

O primeiro a passar foi o GM Astra, de cor branca, cujo condutor não respeitou a ordem de parada e ainda tentou atropelar dois policiais. Logo mais a frente, outra equipe aguardava o veículo no posto de combustíveis Savana.

Porém, ao chegar ao KM-455, em frente ao posto de combustível Platinão, os policiais visualizaram o Astra envolvido em um acidente. Os frentistas do posto avisaram aos policiais que os ocupantes haviam se evadido pelo matagal.

Diligências foram feitas, mas os indivíduos não foram encontrados. Dentro do veiculo foram encontrados 503,6 quilos de maconha e um celular.

Após o fato, o Citroen C4 passou pelo posto da PRF. O condutor José  Luis Da Silva apresentava um estado elevado de nervosismo e em conversa com os policiais não sabia dizer para onde iria e se contradizia a cada momento trocando as versões de sua estória.

Diante da situação, José foi detido. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 3,5 mil em dinheiro e cheques.

Testemunharam disseram que houve um confronto entre os três envolvidos e os policiais, mas essa informação não foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. Os veículos estão apreendidos no pátio da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias