ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Primeira edição do Projeto Verão em Ação encerra com Festival de Futebol sub 12

Luciana Brazil | 01/02/2014 12:20

Para encerrar a primeira edição do Projeto Verão em Ação, realizado pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte), acontece hoje (1), a partir das 14 horas, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, em Campo Grande, o Festival de Futebol Sub 12.

O Projeto ofereceu até ontem (31) atividades esportivas e de lazer nos parques da Capital.

Inicialmente o Festival de Futebol seria realizado hoje e amanhã, mas as disputas acontecerão apenas neste sábado. Além dos jogos, haverá atividades recreativas.

As equipes que disputarão o I Festival de Futebol Sub 12 serão representadas por seis parques e praças da Capital. Os times foram formados nos locais onde o Projeto Verão em Ação foi realizado, como a Praças Elias Gadia e Belmar Fidalgo, Parques Ayrton Senna, Jacques da Luz, Sóter, Tarsila do Amaral e Centro Olímpico Vila Nasser.

A Diretora-Presidente da Funesp, professora Leila Machado, comemorou a participação da população durante a realizaçaõ do Projeto.

“Estou feliz porque estamos conseguindo atender crianças e adultos com este Projeto, assim estamos cumprindo um pedido do prefeito (Alcides Bernal) de promover com qualidade o lazer e o esporte a todos os cidadãos”.

Nos siga no Google Notícias